Por que os contatos no site não estão funcionando?

Os contatos no site funcionam em duas direções. Eles informam ao mecanismo de pesquisa e ao usuário que você é real e converte mais usuários. Mas o que isso significa – contatos projetados corretamente?

A análise da Web, os profissionais de marketing na Internet e outros gurus de vendas online dizem que você precisa reduzir o número de ações do usuário no site, remover informações e notícias desnecessárias e oferecer ao usuário a opção de ações. E muitos webmasters decidem que, como o site oferece a oportunidade de comprar / fazer pedidos online, você pode remover contatos com segurança, substituindo-os por formulários de feedback e bate-papos online.

Isso prova que o consumidor ainda está na transição de compras offline para online. A pesquisa dos produtos já é realizada online, mas a compra do usuário precisa de um contato ao vivo.

Quando um usuário chega ao site pela primeira vez, existem apenas alguns fatores pelos quais ele pode determinar a realidade da empresa. Um desses fatores (além do nome da empresa, fotos ao vivo de funcionários, vídeos sobre a empresa, licenças, certificados) são os contatos da organização no site.

A ausência ou limitação de contatos para um único número de telefone causa ansiedade e desconfiança dos usuários. Além disso, a confiança e a lealdade são afetadas pela falta de um endereço físico, número de telefone fixo ou linha direta, e-mail não está no domínio do site (geralmente parece suspeito).

Os mecanismos de pesquisa adoram detalhes de contato completos. Estas são as informações sobre a empresa que podem ser verificadas aqui e agora, com um mínimo de esforço. Além disso, a indicação de detalhes completos de contato melhora significativamente a visibilidade do site nos resultados da pesquisa.

Os detalhes de contato detalhados e detalhados são exibidos no snippet do site nos resultados da pesquisa, o que aumenta automaticamente seu tamanho em comparação com os snippets dos concorrentes.

Diferentes canais de comunicação – Não é possível selecionar o canal de comunicação ideal para o público-alvo. Não podemos prever quando o usuário precisará nos ligar. Portanto, é importante abrir todas as formas possíveis de comunicação. É importante manter-se atualizado. Se um mensageiro popular aparecer, você precisará usá-lo.

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