Como comentar em um site ou blog: Ideias e boas soluções na web

Existem blogs e projetos da Web que trabalham muito com interações. Mesmo o seu diário online deve ter uma dinâmica clara em torno de conversas, e se você quiser criar sua própria comunidade, você deve entender como se movimentar nesse campo delicado.

Parece fácil deixar uma contribuição no blog? Aqui está uma série de dicas e ideias para um site que você deseja enriquecer com o seu comentário. O ponto de partida: muita boa vontade para enriquecer o trabalho dos outros.

Antes de entender como comentar em um site, você precisa se concentrar na extensão de sua intervenção. Deixar uma intervenção em um blog corporativo de um amigo ou concorrente significa impor um traço claro.

Você tem que fazer isso sozinho, sem se esconder. Especialmente se você tiver que deixar uma crítica. Mas se você quiser fazer comentários de marketing ou economia e, em seguida, aproveitar as intervenções a seu favor, você deve enriquecer o que já foi publicado. Você não precisa apenas estar lá, mas você tem que fazer a diferença. Adicionando algo útil para você ser notado, para chamar a atenção daqueles que você quer trazer para o site.

Comentar bem pode ser uma boa maneira de aumentar as visitas ao blog, mas no texto você precisa adicionar algo válido.

Preencha os campos do formulário ao máximo – Quando você está na frente do formulário para comentar em um blog, você tem escolhas a fazer e textos para inserir nos vários campos. O primeiro ponto: nome e sobrenome. Eu aconselho você a usar sua identidade pessoal, sem apelidos e soluções extravagantes. Torne-se conhecido.

Mesmo que você escreva o comentário em nome da empresa, você pode especificar no texto quem você é e para quem você trabalha. Comentários são como posts: devem ser assinados.

Não crie link building com comentários – Após o nome, você deve colocar o email, o campo obrigatório e o link da assinatura. Aqui é conveniente usar o URL da home page. Como comentar em um site?

Não fazendo uma atividade de construção de links estúpidos. Como os links dos comentários são nofollow e, em seguida, usam o texto âncora empurrado (portanto, com palavras-chave comerciais), só corro o risco de me tornar spam e causar uma má impressão com meus colegas de SEO.

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