Valor de reconhecimento online

Lembre-se sempre do reconhecimento de suas páginas da Web e mantenha seu design corporativo para apresentação em todos os dispositivos. Para criar um design uniforme entre os dispositivos, a abordagem Mobile First poderia ser a estratégia correta – começando com o menor dispositivo possível e depois transferindo a loja para versões maiores posteriormente. Leia mais sobre este tópico aqui.

Uma característica especial ao navegar em um smartphone ou tablet é que nenhum ponteiro de mouse preciso é usado para navegação, mas sim o dedo ou o polegar do usuário – isso deve ser levado em consideração ao projetar botões ou botões. Além disso, confie em uma colocação proeminente de frases de chamariz. Evite que os usuários tenham que aplicar zoom; tente melhor, peculiaridades da operação móvel, como o “ir e vir”(chamados furtos) na orientação do usuário. Além disso, a possibilidade da pesquisa simples de produtos tem grande influência na usabilidade e, finalmente, na taxa de conversão da sua loja. Apoie seus visitantes colocando a função de pesquisa de forma proeminente, usando preenchimento automático e correção, e oferecendo um recurso de filtragem inteligente.

Apesar de algumas limitações que o espaço limitado no visor do smartphone traz, você pode usar como proprietário de uma loja as especificidades dos dispositivos móveis para eles mesmos. O melhor exemplo é uma loja on-line que também oferece seus produtos em lojas fixas: o uso móvel de serviços baseados em localização leva o cliente em potencial diretamente para a próxima filial. A integração dos chamados serviços click-to-call também está disponível. Importante para comerciantes: se você deseja integrar a detecção automática de localização via GPS ou outras funções de acompanhamento em um aplicativo ou site para dispositivos móveis, deve sempre informar os usuáriose explique o propósito para eles. Isso cria confiança com clientes em potencial.

O carrinho de compras é o coração de todas as lojas online – mas, ao mesmo tempo, o maior fator de risco e potencial ponto fraco. A otimização do carrinho de compras também é essencial na economia e no e-commerce, a fim de reduzir os cancelamentos de compra e maximizar os negócios de sucesso. Acima de tudo, certifique-se de que as funções são fáceis de manusear e que os produtos já adicionados são fáceis de gerenciar.

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