Erros de marketing que retêm suas campanhas

A verdade é que os melhores profissionais de marketing e notícias do mundo ganham enormes quantias de dinheiro porque exploraram os segredos que tornam uma campanha de marketing bem-sucedida. Para os donos de empresas e profissionais de marketing que ainda estão lutando para alcançar o marketing como os profissionais, aqui estão os erros comuns de marketing e como você pode resolvê-los para melhorar sua campanha e obter a recompensa de seus esforços de marketing.

Fornecer muita informação – Foi o empreendedor milionário, Russell “Russ” Ruffino, que cunhou a frase, transformação, não informação. Você vê, uma pesquisa rápida no Google, Bing ou até mesmo o Yahoo! com uma única pergunta, é provável que os consumidores tenham mais perguntas a serem feitas. Russell Ruffino apontou a ideia de que muita informação é um problema. Afinal, os consumidores não querem informações; eles querem transformação. Pense nisso, um consumidor procurando maneiras de perder peso sabe o que causa ganho de peso, eles sabem o que são alimentos saudáveis, e eles provavelmente poderiam nomear dez superalimentos do topo de suas cabeças. O que eles querem é transformação.

Ao concentrar seus esforços de marketing em torno da transformação que seus produtos ou serviços fornecem para aqueles que os utilizam, é provável que você perceba um aumento nas vendas.

Tomando a abordagem geral – A ideia de marketing de hoje é conseguir tantos olhos olhando para os produtos e serviços que você gostaria de vender. No entanto, a qualidade do tráfego direcionado pela sua publicidade é tão importante, se não mais importante, do que a quantidade de tráfego. Vamos dizer que você está vendendo ferramentas. Faz sentido para anunciar suas pistolas de pregos para uma mulher grávida que não é provável que precise de um ou de um empreiteiro que iria se acostumar com o seu produto? A abordagem geral costuma ser um grande erro que deixa os empresários e gerentes coçando suas cabeças.

Evitar redes sociais – Aproveitando-se de marketing de mídia social pode parecer complicado. No entanto, a verdade da questão é que é uma das formas mais eficazes de marketing hoje. Existem algumas razões para isso. Em primeiro lugar, há uma enorme quantidade de pessoas usando as mídias sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *