O que parece ser Marketing on-line bem-sucedido?

Se tivermos excluído o termo on-line do nosso entendimento de marketing, isso terá efeitos colaterais muito agradáveis. Não se trata mais da questão ” Como meu site é encontrado? “.

E essa tarefa é, antes de tudo, oferecer aos visitantes o valor agregado que estão procurando. Mas como você sabe qual valor agregado seus usuários estão procurando? Muito simplesmente: porque você é o único que definiu essa expectativa na mente dos visitantes!

Seus visitantes não irão ao seu site por acaso. Há sempre uma fonte por trás que você pode controlar. No Google, é um termo de pesquisa específico que você deseja encontrar. Nas redes sociais, é o seu conteúdo que é compartilhado ou promovido. E na vida cotidiana são seus contatos pessoais que fazem de você; Anúncios que você veiculou; Recomendações de clientes entusiastas, etc.

O site nunca é o primeiro ponto de contato com sua empresa. Há sempre uma expectativa que você pode controlar. Crie seu site de acordo com essa expectativa e dê aos visitantes um motivo para voltar e / ou dar o próximo passo.

SEO também encontra seu Google – Como o Google não revela seu famoso algoritmo de busca, muitos mitos o cercam. Muitas ovelhas negras aproveitam essa ignorância e oferecem medidas duvidosas de SEO (Search Engine Optimization).

Fique longe de promessas encorpadas e ações que de alguma forma pareçam truques sujos. Mesmo que você consiga obter sucesso a curto prazo, ameaçando no futuro, uma ação manual, que é uma punição de sua página pelo Google. Na pior das hipóteses, você vai mesmo cair completamente fora do índice. Por outro lado, mesmo as grandes empresas não estão imunes – até mesmo a BMW já foi punida.

Por que o Google é tão rigoroso, baseia-se no modelo de negócios do mecanismo de pesquisa. O Google é conhecido por ganhar dinheiro com anúncios. Mas eles só podem vender se o maior número possível de pessoas usar a pesquisa gratuita. E eles só vêm quando o mecanismo de busca oferece bons resultados.

O Google criou um algoritmo complexo que varre constantemente toda a Internet e avalia cada página. Os desenvolvedores estão melhorando constantemente a classificação. O algoritmo precisa detectar com segurança quais páginas são números aéreos que querem apenas superar o mecanismo de pesquisa e quais páginas realmente fornecem conteúdo valioso que merece um bom posicionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *