Como iniciar seu empreendimento

Tenha uma boa ideia do que precisa ser feito: Anote uma lista das principais tarefas que você precisará lidar ao operar seu próprio negócio. A lista básica pode incluir atividades como: atrair clientes, gerenciar dúvidas e reclamações de clientes, redigir propostas para potenciais patrocinadores, pesquisar instalações adequadas, procurar fornecedores confiáveis, pagar impostos, cumprir exigências legais nos setores de negócios escolhidos, educar-se sobre a indústria, obtendo certificações necessárias e muito mais.

Você não precisa ser um pioneiro: Está bem estabelecido que a vantagem do pioneirismo é altamente superestimada, e a história está repleta de sucessivos segundos ou posteriores movimentos. O Google não foi o primeiro mecanismo de pesquisa e notícias, e a Microsoft não foi o primeiro software baseado em Windows. Portanto, se essa não for sua idéia, sua execução será o fator crítico para você se tornar o número um.

Entre e comece: Parece que a maioria dos aspirantes a empreendedores demora a agir sobre uma ideia até que todas as estrelas estejam alinhadas. Não sou importante em astronomia, mas parece que raramente, ou nunca, acaba acontecendo. Além disso, mesmo quando isso acontece, sentir o pulso inicial do mercado não deve exigir o gasto de recursos massivos e a criação de uma visão abrangente do campo de jogo. Pense grande. Comece pequeno.

Executar corretamente: Olhando para o obstáculo da execução, se você vai conseguir um ajuste no mercado de produtos e se o seu mercado é grande o suficiente, é preciso fazer chamadas, mas muitas boas idéias definham com a execução insatisfatória.

Se você quer que sua startup tenha sucesso, um bom produto e ambição nem sempre são suficientes. A execução nítida, em vez de uma ideia brilhante, é vital para o sucesso de uma startup. Começar um negócio de sucesso nunca é fácil, mas com a atitude certa e a abordagem certa, é perfeitamente possível. Quando você cometer erros, aprenda com eles. Não há nada de errado em experimentar o fracasso, desde que você aprenda com isso.

Considere trabalhar em casa: Isso pode reduzir significativamente seus requisitos de capital. Uma parte significativa do seu capital, ao iniciar um negócio, é destinada ao aluguel ou à compra de espaço para escritórios. Assim, trabalhando em casa , você pode ser mais capaz de atender às suas necessidades financeiras ao estabelecer as bases para uma start-up.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *