Série “Titãs” é acrescentada na Netflix

Séries ou filmes que têm heróis como personagens sempre provocam uma expectativa de várias cenas de lutas e poderes jorrando de todos os lados. É comum nas notícias os heróis parecerem quase perfeitos diante de uma força do mal. Sem problemas invencíveis e uma confiança bem visível os protagonistas dos filmes de ação em geral não têm o lado psicológico abordado, mas não é isso o que mostra a série “Titãs”, que estreou na Netflix na sexta-feira, dia 11 de janeiro.

O sofrimento dos heróis em “Titãs” não é apenas aquele causado por dores físicas e combates de poderes, existe uma percepção que o herói também precisa trazer soluções para os seus próprios problemas pessoais, principalmente aqueles que estão na mente.

O grupo de heróis é formado por Ravena, Estelar, Mutano e o conhecido parceiro de Batman, Robin. Na série o clima tem uma nuance mais obscura, os heróis passam a ter mais profundidade o que propicia um enredo mais denso, mais desprendido de lutas épicas.

O humor nas histórias não tem nenhuma situação imatura e traz tons mais sombrios nas cenas, bem diferente do desenho dos heróis. Dessa vez o mal que mais perturba os heróis está na própria vida pessoal.

Robin não está mais ao lado de seu amigo de luta e se vê em um caminho que ele mesmo descobre. Estelar tem que vencer uma batalha para resgatar as suas memórias, e Ravena precisa admitir que é obrigada a suportar o seu poder do mal.

Quem quiser por batalhas cheias de socos, chutes, corridas alucinantes e perseguições de tirar o fôlego não encontrará esses ingredientes em “Titãs”. Os dilemas que a dor dentro de cada herói passa pode ser visto como um vilão na batalha pessoal de cada um.

A história de cada personagem é abordada de uma maneira que os destinos dos heróis começam a se interligar, com isso, as tramas irão fazer que eles se unam para se tornarem mais fortes diante de qualquer batalha que precisam enfrentar, desde as pessoais até as mais distantes de suas rotinas. Dessa vez as questões que precisam ser solucionadas pelos “Titãs” estão mais perturbadoras do que eles poderiam esperar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *