Novo projeto do empresário Guilherme Paulus para hotelaria em São Paulo

A Avenida Cidade Jardim, em São Paulo, onde estava localizada a antiga agência de publicidade DPZ, foi o lugar escolhido pelo empresário Guilherme Paulus para colocar em ação seu mais novo projeto como empreendedor.

Sua nova ideia para os negócios é inaugurar mais um hotel de luxo, porém com uma nova bandeira para o imóvel. Não se sabe ainda qual será utilizada, mas a proposta é de criar uma marca inovadora para o grupo hoteleiro GJP, e que possa abranger tanto São Paulo quanto o Rio de Janeiro, como acontece, por exemplo, com os hotéis Emiliano. Os principais hotéis de luxo do Grupo GJP estão estabelecidos na Serra Gaúcha, como Wish; Saint Andrews, Prodigy e Linx, sendo 12 hotéis ao todo.

A luxuosa propriedade que tem pretensão de estar pronta entre 2020 e 2021, terá uma grande estrutura, contendo 65 apartamentos, restaurante, espaço para eventos e lazer, além de muita comodidade para os hóspedes. Paulus está há mais de 12 anos investindo no ramo da hotelaria, desde 2005, quando a GJP Hotels & Resorts foi fundada.

Guilherme Paulus possui o importante cargo de Chairman na GJP Participações – Grupo controlador da GJP Hotels & Resorts, e da GJP Construtora e Incorporadora – além de ser membro e fundador da CVC Corp. Paulus foi um personagem importantíssimo para o desenvolvimento da CVC, que inicialmente, em 1972, era uma pequena agência na cidade de Santo André/SP, porém, tornou-se um ícone no campo do turismo, em esfera mundial e principalmente dentro da América Latina.

Seu reconhecimento internacional pode ser notado através dos prêmios que Guilherme Paulus conquistou. Na Europa, o Governo Francês o condecorou, em 2012, por conta do enorme apoio de Paulus ao desenvolvimento do turismo no país. As prefeituras de Miami (Estados Unidos), Cancun (México) também prestaram suas homenagens ao empresário, por motivo de seus serviços realizados em favor do turismo, além de Buenos Aires, Bariloche (ambos cidades da Argentina) e Isla Margarita (Venezuela).

No Brasil, Guilherme Paulus, sem dúvida, é um dos nomes mais forte do turismo. Possui vários títulos nacionais e é referência à novos empreendedores. Recebeu o título de Executivo de Valor, atribuído pelo Jornal Valor Econômico; a Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, o premiou como Personalidade do Ano, além de receber a honraria como empresário “Revolucionário das Relações de Consumo”, pela revista Consumidor Moderno.

Guilherme Paulus também se destaque devido sua responsabilidade social em seu empreendedorismo. A CVC, por exemplo, apoia o importante projeto PIET, de Foz do Iguaçu (PR), que abre oportunidades para jovens de classe social inferior ingressar no turismo. A CVC também, há mais de 10 anos, contribui com a Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide, locada em Santo André – cidade onde a matriz também está localizada – beneficiando cidadãos de baixa renda com assistência escolar, médica e psicológica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *