Jose Auriemo Neto procura mais com a JHSF

Jose Auriemo Neto é um indivíduo muito popular no estado devido aos grandes projetos de investimento que ele iniciou na região.

A líder do Brasil no setor imobiliário A JHSF Participações SA consolidou recentemente seu domínio do setor através da compra de 13 restaurantes Fasano. A mudança fará com que a empresa diversifique seu mercado.

Agora, a JHSF terá acesso à prestigiada marca Fasano, que está no topo do mercado com o seu já crescente nome no mercado imobiliário brasileiro.

A empresa ofereceu uma aquisição irresistível no valor de US $ 23,8 milhões e a administração da Fasano não teve nada além de aceitá-la. José Auriemo Neto, o CEO da JHSF iniciou o processo que adicionou mais em seu portfólio já rico.

A JHSF é uma empresa que lida apenas com pessoas de alta renda no mercado. Estes incluem propriedades residenciais e comerciais. Estes mercados também não conhecem nada como baixos em relação à economia, receita por toda parte.

Foi isso que atraiu a JHSF em primeiro lugar; ter algo a longo prazo e sustentável.

Aliada a sólidas práticas de liderança, a JHSF aproveita as inovações tecnológicas para se manter à frente da curva. Recentemente, a empresa incorporou o Microsoft Dynamics CRM 2015, que lhes permitiu oferecer serviços de alta qualidade.

A JHSF usou essas inovações para impulsionar suas propriedades de luxo, que incluem shopping centers, aeroportos privados e edifícios residenciais, entre outros.

Uma dessas propriedades de alto nível é a CidadeJardim Shops, localizada na região dos Jardins, no Metrô Tucuruvi Shopping Plaza, que conta com integração de terminal de ônibus e metrô.

Embora a empresa tenha sido lançada há cerca de 45 anos, sua reputação a precede. A JHSF tem uma maneira genial de identificar oportunidades maduras e age rapidamente antes que alguém as pegue. Tal característica fez com que ela fosse considerada, principalmente, como a mais ousada desenvolvedora de todo o Brasil.

Sem o seu espírito de assumir riscos, a JHSF não estaria em cidades tão grandes como São Paulo, Manaus e Salvador no Brasil para não mencionar outros empreendimentos internacionais em Miami e Nova York, tanto nos EUA quanto em Punta del Este, no Uruguai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *