Relatório de Felipe Montoro Jens revela o estado preocupante da infraestrutura brasileira

 

Felipe Montoro Jens, o CEO da Energipar Captacao e um guru de infraestrutura, elaborou um relatório sobre o número crescente de projetos estagnados no Brasil. De acordo com o relatório fornecido pelo Ministério do Planejamento no Brasil, havia 2796 obras cujas operações foram interrompidas. Das 2796 obras, 517 estavam diretamente relacionadas à indústria de infra-estrutura. Isso corresponde a 18% do total de projetos, totalizando um custo total de R $ 10,7 bilhões. Quando tais coisas acontecem, o saneamento das áreas afetadas é geralmente interrompido. Isso, então, coloca inúmeros outros perigos para as pessoas.

 

No relatório, vários motivos para a descontinuidade das obras foram destacados. O abandono de obras pelas empresas foi um dos motivos que foram destacados. Muitas ênfases foram colocadas na questão das restrições orçamentárias e financeiras que contribuíram em grande parte para essa ameaça. Além disso, problemas técnicos e problemas de propriedade da terra também estavam entre as razões declaradas no relatório.

 

Além de apenas declarar o problema, o relatório de Felipe Montoro Jens também apresentou recomendações. Para evitar o problema de paralisação e atrasos de projetos no Brasil, as partes interessadas devem projetar contratos equilibrados. As partes interessadas envolvidas também devem implementar a modalidade de execução correta e fortalecer o controle interno.

 

Graduado pela Fundação Getulio Vargas, onde se formou em administração, Felipe Montoro Jens é empresário e especialista em infra-estrutura. Ele também é especializado em questões relacionadas ao gerenciamento de resíduos. Ele é conhecido por sua capacidade de aconselhar corporações e governos sobre vários métodos lucrativos e financeiramente responsáveis ​​para eliminar o desperdício. Ao longo de sua carreira, Felipe adquiriu experiência e conhecimento trabalhando em uma ampla variedade de setores, desde mineração a regeneração de energia e fabricação de produtos químicos. A experiência de Felipe Montoro Jens permitiu-lhe viajar para vários países em todo o mundo. Felipe trabalhou em diferentes países da África, Europa e até da América Latina, de acordo com Terra.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *